Bcredi - Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa. | Glassdoor.ie
  1. "Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa."

Analista in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I have been working at Bcredi

Pros

Um dos pontos positivos, além do bom ambiente de trabalho que nós temos, é o respeito entre todos, vejo como um grande diferencial da Bcredi, para que nós possamos exercer nossas funções com gratidão.

Cons

Creio que um ponto negativo, é o espaço que nós temos para trabalhar, que é pequeno, tendo em vista, o aumento de funcionários na casa, mas sabemos que temos pessoas comprometidas em achar uma nova casa para os B-Heros de São Paulo.

Advice to Management

Continue sendo da forma que é, exigente e com transparência

Bcredi2019-05-08

Other Employee Reviews

1. "Lugar ótimo"

• Senior Management
    Current Employee - Analista Sênior in Curitiba
    Recommends
    Positive Outlook

I have been working at Bcredi full-time

Pros

Salário condizente e bons benefícios

Cons

Ainda não conheço as desvantagens

Advice to Management

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12
  2. Helpful (3)

"Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira."

• Senior Management
    Former Employee - comercial in Curitiba
    Doesn't Recommend
    Negative Outlook

I worked at Bcredi full-time for less than a year

Pros

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Cons

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Discover more reviews about Bcredi.