"Rae,MP Comunicação" - Seriamente Diferente | Glassdoor.ie

• Career Opportunities
    • Compensation and Benefits
    Founder & CEO in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I have been working at "Rae,MP Comunicação"

Pros

Empresa séria e disposta a entregar o seu melhor, a Rae,MP investe constantemente na estrutura e mantém a sua solidez e pontualidade à risca. Seu maior patrimônio, sem dúvida, são os profissionais. Em 30 anos de atuação, conduz os negócios com total transparência, procurando não só se envolver nos negócios dos seus clientes, mas também avaliar o negócio do ponto de vista do cliente final: o consumidor. Por ser uma... empresa independente, a preocupação com os detalhes, com as relações pessoais e com a verdadeira entrega são levadas ao nível máximo de responsabilidade e comprometimento. Erros existem em todas as estruturas por melhores que elas sejam. Porém, procuramos nos focar na velocidade e na atitude diante dos acontecimentos. A presença constante da direção no dia a dia da empresa garante rapidez nas decisões e total comprometimento com as promessas.

Show More

Cons

Por sermos uma empresa independente, procuramos desde o início conciliar a conquista das etapas com total equilíbrio do objetivo sustentável. Temos por obsessão nos cobrarmos e constantemente definirmos os pontos negativos para que as buscas pela melhoria seja mantida independente do tempo. Por isso, mesmo após estes 30 anos de atuação, ainda somos abertos a críticas e absorvemos as falhas para que a soma de nossas... qualidades definam um conjunto capaz de gerar entregas eficientes. Realmente a empresa necessita de aprimoramento, um ponto que nos motiva desde o início. Quando escolhemos estratégias e caminhos para uma gestão, é comum termos ganhos e perdas e nos defrontar com cenários que nos desafiam e que, em alguns momentos, nos fazem procrastinar decisões, mesmo quando são necessárias do ponto de vista interno. Para uma empresa 100% nacional, fundada por dois jovens idealistas, acreditamos que as escolhas geraram bons resultados. Atuamos num país onde as circunstâncias externas nos provam constantemente. Contudo, mantemos acesa a chama da paixão pelo nosso negócio por mais que tenhamos dificuldades e correções a serem feitas.

Show More

Advice to Management

Procrastinar decisões é algo comum e, às vezes, necessário. Porém, a coragem sobre essas decisões mais difíceis deve sempre estar acima do medo.

"Rae,MP Comunicação"2018-05-23

Other Employee Reviews

1. Helpful (1)

"Empresa séria porém que precisa de um pouco de renovação"

• Work/Life Balance
    • Culture & Values
    • Career Opportunities
    • Compensation and Benefits
     in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I have been working at "Rae,MP Comunicação"

Pros

Ambiente tranquilo com relação ao relacionamento interno das diversas áreas. Empresa que nunca atrasou os salários e proximidade com o dono que possibilita definição de novas estratégias e liberdade de ações.

Cons

Se por um lado a empresa valoriza as pessoas que estão há muitos anos na empresa, por outro lado alguns profissionais estão a tanto tempo que ficaram acomodados e necessitavam passar por uma reciclagem. Os profissionais mais novos no inicio entram com gás e determinação porém dificilmente conseguem modificar a cultura da empresa e por isto a rotatividade destes novos profissionais é bem alta.

"Rae,MP Comunicação"2017-11-10
  2. "Parada no tempo"

StarStarStarStarStar

I worked at "Rae,MP Comunicação"

Pros

Ambiente de trabalho e pessoa, equipe esforçada. Nada mais para comentar. Infelizmente só isso que salva na empresa.

Cons

Péssimo progresso profissional. Só o dono quer ganhar dinheiro!!! Zero de benefícios, dos mais simples sequer. Vale coxinha, sem plano de saúde ou qualquer

"Rae,MP Comunicação"2017-11-05

Discover more reviews about "Rae,MP Comunicação".