C&A Atendente Reviews | Glassdoor.ie

To filter reviews, or .

2.5
26%
Recommend to a Friend
C&A CEO Robert H.A.M. Smeele (no image)
Robert H.A.M. Smeele
0 Ratings
  1. "boa empresa para experi~encia e primeiro emprego"

Caixa Atendente in Rio de Janeiro

I worked at C&A for less than a year

Pros

o convívio entre colegas no trabalho, a pontualidade dos pagamentos, e os benefícios, como plano de saúde, passagem e seguro de vida.......

Cons

não tem vale alimentação, a comida que é servida é ruim, os horários de fechamento de loja, o fato de o colaborador tercerizado ter menos beneficios que os da loja.

C&A2019-05-31
  2. "Acredito que peculiar seja um termo adequado a esta empresa"

Atendente in São Paulo, São Paulo

I worked at C&A for more than 10 years

Pros

Política de como eles permitem que você se vista da maneira que desejar, tendo como indicio a inclusão social de todos aqueles que exercem função dentro da empresa.

Cons

Acho que por conta de ser um mercado um tanto quanto cansativo, não é tão atrativo a maioria da população que não está disposta a perder seu fim de semana.

C&A2019-05-13
  3. "Uma experiência boa para aprendizado"

Atendente in Praia Grande, São Paulo

I worked at C&A for more than a year

Pros

Empresa legal e descontraida de se traballhar, funcionários e líderes bem alinhados, loja organizada, convenio médico ótimo que atende todas as áreas.

Cons

Comida servida no local que aparenta ter salito e faz a pessoa ficar inchada, não dispolinibilizam outra forma de alimentação, ou você leva ou é obrigado a comer lá.

C&A2019-01-05
  4. "Primeiro emprego"

Caixa Atendente in São Paulo, São Paulo

I worked at C&A

Pros

Você aprende muito sobre todos os setores e como lidar com o cliente, saber trabalhar e como trabalhar um grande aprendizado para um primeiro emprego

Cons

horário de trabalho abusivo passando de nove a dez horas trabalhadas e não pagam pelo adicional noturno como devem, banco de hora facilmente manipulado

Sigam as leis trabalhistas

C&A2018-11-20
  5. Helpful (1)

"Empresa grande que se acha concorrente da Zara mas é pior que hortifruti pra se trabalhar."

Caixa Atendente in Rio de Janeiro

I have been working at C&A

Pros

Conhecer muita gente, a maioria jovem e algumas que valem a pena ter amizade! A comida da cantina é muito gostosa e o vale transporte é pago em dinheiro.

Cons

Rh é uma bagunça, fica tudo na mão da “secretária” da loja que é backoffice e na maioria das vezes não entende nada de administrativo pois veio promovida da loja, clima de trabalho ruim pois tem muitas metas inalcançáveis e acreditem, há descriminação com ateus e homossexuais (não era pra ser diferente? Pelo menos pensei que fosse!), pra conseguir algo tem que se matar de trabalhar e puxar saco das pessoas se não... você é esquecido mesmo que seja excelente na sua função.

Show More

Advice to Management

Valorizar as pessoas sejam associados, colaboradores ou temporários, ir às lojas de surpresa sem avisar pra ver como realmente é! (Principalmente na de Botafogo)!

C&A2018-12-15
  6. Helpful (1)

"muito tranquila"

Atendente Comercial in Campo Grande, Mato Grosso do Sul

I worked at C&A

Pros

Muito boa de se trabalhar ótimas pessoas. Os trabalho são sempre muito bem organizados. salário em dia,super da hora.

Cons

O ambiente de trabalho e tranquilo porém as lideranças dificultam um melhor ambiente,algumas pessoas puxavam saco pra sair bem,e alguns invez de ajudar críticava

C&A2018-09-12
  7. "boa para aprender"

Atendente in São Paulo, São Paulo

I worked at C&A for more than a year

Pros

Boa equipe, oportunidade de crescimento, premiações e desconto nos produtos

Cons

Salário baixo, pouco reconhecimento,gerência abusiva no que se refere à cobrança de resultados

Melhorem

C&A2018-08-16
  8. "Gosto bastante da política da empresa por incentivar o bom relacionamento interpessoal pessoal na organização."

Atendente De Loja in São Paulo, São Paulo

I have been working at C&A

Pros

Oportunidade de crescimento na empresa. A possibilidade do colaborador desenvolver muitas habilidades nas mais diversas áreas que existe na empresa. O espírito de trabalhar em equipe é motivador o clima organizacional é agradável dessa forma.

Cons

Falta de auxílio as mamães que voltam da licença maternidade. Não existe um apoio financeiro pro caso de ter que colocar a criança em uma creche particular, já que é demorado o processo das creches públicas. Poderiam oferece um espaço para as mães deixar seus respectivos filhos!

C&A2017-12-13
  9. "Primeiro Emprego"

Atendente in Piracicaba, São Paulo

I worked at C&A

Pros

Desconto nos produtos, fácil acesso ao local de trabalho, entrar em um horário mais tarde, oportunidade de primeiro emprego sem experiência .

Cons

A sensação de ser sempre vigiada, ter que usar uniformes que não me serviam, ser contratada para uma função e ter que fazer outras, a pressão das metas sem o auxilio de como melhorar a abordagem aos clientes.

C&A2017-11-16
  10. "Muito Boa!"

Atendente De Loja in Rio de Janeiro

I worked at C&A for less than a year

Pros

Boa, lugar legal de se trabalhar, nenhum tipo de reclamação, gerentes legais, planos de horários bons, benefícios ótimos, tudo se encaixa bem

Cons

Não tem nenhum ponto negativo, tudo se encaixa perfeitamente bem, pessoas legais, gerentes bons, salário só podia ser um pouco maior, fora isso, tudo otimo

C&A2017-09-28
Found 21 reviews