Brasil Foods Operador De Máquinas Reviews | Glassdoor.ie

Recommend to a Friend
Brasil Foods CEO José Fay
José Fay
0 Ratings
  1. "Empresa boa fé trabalhar, porém da poucas oportunidade de crescimento profissional para os colaboradores"

Operador De Máquinas Operatrizes Júnior in Uberlândia

I have been working at Brasil Foods

Pros

Pontualidade no pagamento, empresa cuidado bem da segurança de seus colaboradores, participação nos resultados da empresa, oras extra não é banco de horas. Convênio médico, odontológico, bônus por tempo de serviço etc...

Cons

Poucas oportunidades para colaboradores formar uma plano de carreira profissional, tem que melhorar no quesito quantidade/redimentos, e reconhecimento por méritos.

Advice to Management

Mas oportunidade para os colaboradores.

Brasil Foods2019-05-06
  2. "Empresa boa, porém, administração péssima"

Operador De Máquinas Operatrizes II in Nova Mutum

I have been working at Brasil Foods

Pros

É uma empresa multinacional com o crescimento constante apesar de uma crise dessas em nosso pais, gosto de trabalhar aqui, mas o que nos desanima é a remuneração que vc leva muito tempo para receber de acordo com sua função.

Cons

A administração local da empresa deixa muito a desejar no quesito remuneração, eu trabalho a bastante tempo em uma função e nao recebo para tal coisa.

Advice to Management

Reconhecer mais seus funcionarios no quesito remuneração, pois ninguém trabalha só por tapinha nas costas ou por um "muito obrigado" embora que as vezes seja bom receber um elogio.

Brasil Foods2018-12-27
  3. "A empresa boa de se trabalhar"

Operador De Sala De Máquinas in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I have been working at Brasil Foods

Pros

Otima empresa, vê o funcionário como parte de um conglomerado para dar um suporte de crescimento da empresa, alto índice de pessoas satisfeitas

Cons

Falta de organização em todos os setores da empresa no que doz respeito a compras, processo muito demorado , se precisamos de uma ferramenta hj às vezes leva 90 dias

Brasil Foods2018-12-10
  4. "Satisfaçao por ter trababalhado na BRF."

Operador De Máquinas in Embu das Artes

I worked at Brasil Foods for more than 5 years

Pros

Companherismo, beneficios , funcionarios consegue falar com RH, lideres supervisor,gerente com muita facilidade. Salario muito bom salario acima base de 1500.

Cons

Pouca oportunidade de crescimento, as vagas que tem nao poucas exige estudo ,mas o horario de trabalho nao ajuda para estudar , e existe pessoas que sabe execer a funcao porem essa pessoa nao é escolhida.

Advice to Management

Toda empresa tem pros e contras mas se a empresa nao pode promover a quem nao fez uma faculdade, deve no minimo reconhecer o colaborador .ex: certificados de reconhecimento ou ate mesmo um leve aumento.para motivar cada vez o colaboradores.

Brasil Foods2018-11-23
  5. "Razoável"

Operador De Máquinas Operatrizes in Lucas do Rio Verde

I worked at Brasil Foods for more than 5 years

Pros

Existe um leque grande de oportunidades na empresa. Paga em dia. Tem muitos benefícios. Dependendo de onde trabalha você pode consegui subir de nível até rápido.

Cons

Não correspondente ao cargo que o funcionário trabalha. Colocam a pessoa pra atuar na área e não pagam ela como atuante na área. Ex: Ser operador de Máquina com salário de operador de produção.

Advice to Management

Pagar os funcionários de acordo com a função exercida.

Brasil Foods2018-10-30
  6. "Trabalha com segurança com qualidade"

Operador De Máquinas in Carambeí

I have been working at Brasil Foods

Pros

Tudo certo segurança qualidade organização deciplina colaboração eu queria fazer parte das equipe BRF eu so funcionários terceirizados de halal mais meu cargo e operador de máquinas e equipamentos 4anos em JBS

Cons

Não achei nada sobre negativa contratar os estrangeiros trabalhar dentro da fábrica não sei sim halal faz parte de BRF eu queria fazer parte funsonario BRF

Geral

Brasil Foods2018-10-29
  7. "Brf"

Operador De Máquinas in Concórdia, Santa Catarina

I have been working at Brasil Foods

Pros

Plano odontológico e de saúde é satisfatório. Refeitório legal , vestiários e demais dependências. Boa política de segurança no trabalho , equipamentos de segurança

Cons

A empresa diz ter como um dos valores a meritocracia, mais isso não ocorre no dia a dia. Muitas vezes vemos pessoas sendo favorecidas por relações pessoais em detrimento de pessoas mais competentes. Política de corte de gastos rígida, onde cada setor quer atingir sua meta , sem levar em conta como isso vai inpactar no processo como um todo

Advice to Management

Produzir alimentos saboros e atingir metas de rendimento exige investimento não apenas motivação

Brasil Foods2017-08-19
  8. "Empresa modelo em produtora de alimentos !"

Operador De Máquinas in Concórdia, Santa Catarina

I have been working at Brasil Foods

Pros

A empresa é muito boa, em ponto de integração do funcionário e adaptação ao meio de trabalho, o conhecimento é adquirido rapidamente, assim podendo tornar o funcionário um profissional responsável e conhecedor.. empresa nota 10.

Cons

A empresa tem muitos pontos a melhorar, tanto em questões de espaço de trabalho, equipamentos, infraestrutura, deslocamento dentro da empresa..

Brasil Foods2016-10-27
  9. "Sentimento de satisfação"

Operador De Máquinas III in Chapecó

I have been working at Brasil Foods

Pros

Tenho orgulho de ser colaborador da BRF! É uma empresa organizada, preocupada com o bem estar e segurança dos colaboradores. O plano de saúde é muito bom, o auxílio à creche é muito importante; são ofertadas oportunidades de crescimento profissional; tem um ambiente de trabalho adequado com equipamentos de segurança; sem contar a valorização dos colaboradores que se dedicam à empresa.

Cons

Penso que quanto mais máquinas automáticas na linha de produção ,tendo o operador, é melhor para trabalhar. Isso porque a tecnologia é uma forte aliada e necessária para um melhor resultado.

Continuar valorizando os colaboradores

Brasil Foods2016-10-21
  10. "Busca da perfeição"

Operador De Máquinas in Rio Verde, Goiás

I have been working at Brasil Foods

Pros

Vários benefícios e grandes oportunidades de emprego e grande possibilidade de crescer profissionalmente

Cons

Descaso com as pessoas falta de comunicação e as vezes injustiça

Advice to Management

Só falta melhorar o transporte

Brasil Foods2016-01-09
Found 31 reviews