AGV Logística Reviews | Glassdoor.ie

Recommend to a Friend
  1. "mto boa"

Analista in Vinhedo

I worked at AGV Logística for more than a year

Pros

as oportunidades sao otimas. voce precisa ser atento, apenas.

Cons

os beneficios não sao bons, infelizmente. é necessaria melhor negociação com os fornecedores.

AGV Logística2018-10-04
  2. Helpful (2)

"Não valorizam o funcionários e querem que tenham motivação ainda !!"

Assistente De Faturamento in Vinhedo

I worked at AGV Logística for less than a year

Pros

Infelizmente não teve não me senti a vontade na empresa fui mal treinado e mal ensinado pelas pessoas que não tiveram paciência e preferiram mandar embora !!

Cons

Muitos querem mandar mais que os outros, muitas equipes são fechadas e não se sentem a vontade com uma nova visão, difícil ganhar espaço para quem é novo . Gerência muito ruim sem comunicação entre cordenadores me desligaram sem ao menos falarem comigo fui apenas avisado por um funcionário que era pra eu ir no RH muito pouco caso tem vários treinamentos porém não tem pra preparar as pessoas tanto as equipes para... ensinarem melhor tanto comunicação com gerência. Muita panelinha muita conversinha pessoas de gênio muito difíceis feedback fraco que muito pouco agrega. Se preocupam em mudar nome mas não preocupam em mudar lá dentro da empresa !!!

Show More

Advice to Management

Valorizar pessoas aumentar salários e não verem as pessoas apenas como número ou máquinas !!! Sem elas não teriam lucro !!!

AGV Logística2018-11-07
  3. "Ótima empresa !"

Conferente De Carga in Itu

I have been working at AGV Logística

Pros

A união da equipe é muito boa , a empresa Agv logística e uma ótima empresa para se trabalhar , tem Unimed , tiquit alimentação e o ser excelente

Cons

Falta comunicação as vezes , precisa melhor no requisito transparência com os funcionário , a gestão e falha nessa parte de transmitir recados

Advice to Management

Melhorar a comunicação com os seus colaboradores .

AGV Logística2018-08-27
  4. "Bom Lugar"

Gerente in Vinhedo

I worked at AGV Logística for more than 3 years

Pros

Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Cons

Alimentação no local e Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

AGV Logística2018-08-09
  5. "Ambiente familiar que influencia para ambos os lados"

Analista De Infraestrutura in Vinhedo

I have been working at AGV Logística

Pros

Ambiente da empresa com uma cultura de longevidade e onde todo mundo conhece todo mundo. Isso propicia um contato mais fácil e ágil entre as áreas

Cons

A falta de cobrança para cumprimento de processos, especialmente os ligados à TI, onde varias das pessoas desconhecem ou simplesmente não cumprem os procedimentos básicos para atendimento

AGV Logística2018-08-01
  6. "Oportunidade"

Especialista in Cajamar

I have been working at AGV Logística

Pros

Clima muito bom para se desenvolver, grandes oportunidades para quem está no chão de fábrica, flexibilidade de horário, e tem pessoas humildes na liderança.

Cons

Existe muita panelinha entre a liderança dando oportunidade para as pessoas que estão mais próximas, com isso deixa muitos colaboradores desmotivado.

Se adequar ao mercado

AGV Logística2018-05-17
  7. "Boa empresa"

in Vinhedo

I worked at AGV Logística for more than 3 years

Pros

Oportunidade de carreira, convênio médico excelente, dinamismo, ambiente de trabalho bem legal, pessoas alegres, estacionamento para funcionários.

Cons

Alguns gestores acabam passando dos limites em relação a equipe, deixando o ambiente de trabalho ruim. Empresa de refeição ruim. Linha fretado fora do horário comercial.

AGV Logística2018-03-22
  8. "AGV logística"

Aprendiz De Help Desk in Cajamar

I worked at AGV Logística for less than a year

Pros

Ambiente extrovertido entre os setores da empresa, onde tudo é muito próximo e de facial acesso a outras pessoas, tando na troca de experiência entre setores e equipe.

Cons

- Má divisão de tarefas que em muitas vezes gera retrabalho sem necessidade. - Gestão de alguns setores sem experiência necessária para enxergar os pontos negativos.

Advice to Management

Dividir melhor a gestão de forma inteligente, sem a necessidade de varias gerencias e sub-gerencias como acontece atualmente. Acontece muito falta de entrosamento com alguns setores gerando o retrabalho "burro".

AGV Logística2018-04-03
  9. Helpful (1)

"empresa boa pra quem está iniciando no mercado"

Operador De Empilhadeira in Campinas, São Paulo

I have been working at AGV Logística

Pros

Boa a convivência e o respeito entre as pessoas . Com flexibilidade em questão a horários para poder resolver problemas pessoais .

Cons

Quase não há benefícios , e os que tem são valores muito baixo , como exemplo vale alimentação e odontológico não cobre quase nada . Boa parte dos setores não há meritocracia sendo um dos pilares da empresa , promoções para pessoas não qualificadas ao cargo , mas com indicação do gestor .

Advice to Management

Voltar com a filosofia antiga da empresa , com valorização do ótimo profissional , que agrega valor a empresa com potencial de crescimento , reconhecimento profissional pela entrega do serviço , não só parte financeira , mas motivacional . Melhorar há área de lazer para os colaboradores e melhorar o benefício .

AGV Logística2018-03-30
  10. "Colocar em prática as éticas da empresa"

Auxiliar in Cajamar

I have been working at AGV Logística

Pros

A união dos colaboradores,durante o horário de serviço e a sinceridade de um com os outros ea participação de orientação dos mais velhos durante o serviço

Cons

A falta de reconhecimento dos gestores pelos colaboradores,uma falta de organização pra efetivação de novos desafios,no mercado de trabalho

AGV Logística2018-03-24
Found 130 reviews